sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Viajando com seu animal


Uma viagem de carro com seu animal de estimação, pode se tornar um pesadelo!!!! Para que isso não ocorra, devemos seguir certas regras para termos um percurso tranquilo tanto para eles quanto para nós.
Em primeiro lugar, precisamos achar o local ideal onde tranportá-los. No banco de trás com a guia presa ou com um cinto de segurança para cães mais dóceis, ou em uma caixa de transporte específica para o tamanho de seu animal para cães mais inquietos. Jamais deixem eles com a cabeça para fora ou soltos na caminhonete.
Remédios contra enjôos ou tranqulizantes só serão utilizados em casos de necessidade.
Importantes etapas dessa viagem é sempre fornecer água a seu animal durante as paradas, deixá-lo sempre em local que tenha uma ventilação adequada e levar eles para passear durante as paradas para supostas necessidades fisiológicas.
Para viagens de avião, o ideal é consultar a região para onde você está levando seu animal para sabermos as regras exigentes do local. Para maiores informações, consulte o site: http://www.aa.com/aa/intl/br/informacoesDeViagem/dicasDeViagem/viajandoComAnimais/viajandoComAnimais.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário